Barba e camisa

As peças quentinhas que o ajudam a treinar sem congelar

Não precisa de correr ao frio. Estas peças térmicas protegem-no das temperaturas baixas e da chuva e são perfeitar para quem tem mesmo que treinar durante o inverno.

Chega a casa ao fim do dia, equipa-se para ir treinar, sai de casa e volta passados dois minutos porque o frio não o deixa mexer. Já lhe aconteceu? Então temos aqui a solução: a roupa térmica vai acabar com as desculpas para não treinar quando está frio – e ajudar quem não dispensa uma boa corrida mesmo que o termómetro esteja na zona negativa.

Para que a temperatura, o vento e a chuva não sejam impedimento a um bom treino e um estilo de vida saudável, o melhor é juntar à sua roupa de treino algumas peças térmicas. Podem ser para uma primeira camada junto ao corpo, como camisolas interiores e leggings, podem ter como objetivo proteger do vento e da chuva, como os casacos impermeáveis, ou ser simplesmente um complemento, como as meias ou as golas.

O que interessa aqui é que sejam feitas com tecnologias especiais que evitem que a transpiração se acumule junto ao corpo e mantenham o calor. E ainda têm um bónus: se for de férias para sítios frios ou com neve, podem ajudar a protegê-lo sem que fique a parecer uma bola.

A 4MEN ajuda-o a escolher as melhores peças para levar no próximo treino que fizer ao ar livre sem passar frio. Carregue na galeria para ver as sugestões.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN