Barba e camisa

Os calções da Hopiness são portugueses – e perfeitos para a primeira ida à praia

Nem curtos nem demasiado compridos e muito coloridos. Esta é a nova coleção da marca portuguesa.

Carregue nas setas para ver mais modelos.

Os primeiros raios de sol já estão aí e já ninguém pensa noutra coisa: não tarda, já podemos todos ir para a praia. E não há melhor forma de começar o verão do que com um novo par de calções de banho. A Hopiness vem ao auxílio e acaba de apresentar a nova coleção para o verão.

Criaa em 2013, a marca portuguesa começou por desenhar apenas modelos de mulher. Felizmente, acabou por se render aos homens. Com peças 100% portuguesas, a marca promete que os seus modelos de calções de banho têm o comprimento e largura ideais para o favorecer e deixar confortável ao mesmo tempo. Este modelo não é demasiado largo, fecha com botões, tem um comprimento pelo meio da coxa e dois bolsos laterais e um na parte de trás.

Pode escolher entre cores lisas como azul, combinações de duas cores (tons de azul, rosa e azul, verde e azul), riscas ou padrões mais ousados como gravuras. Custam 46€ e existem em tamanhos entre o S e o XL. Os calções estão disponíveis a partir do dia 17 de abril no site da marca e nas lojas (em Lisboa e Aveiro).

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN