Barba e camisa

Como roubar o estilo surpreendente de Aaron Paul – sem precisar de metanfetaminas

O filme “Um Desconhecido em Casa” estreia em Portugal esta quinta-feira, 6 de dezembro, e traz de volta o nosso traficante de metanfetaminas preferido.

Como se a presença de Emily Ratajkowski não fosse motivo mais do que suficiente para ir ao cinema ver “Um Desconhecido em Casa”, o filme conta ainda com Aaron Paul como protagonista. Aaron quem? Nós facilitamos a tarefa: é o inigualável Jesse Pinkman de “Breaking Bad”. A saga de Walter White terminou e Paul está de volta com mais um filme que estreia esta quinta-feira, 6 de dezembro, nos cinemas portugueses. E esta é uma boa oportunidade para tirar as medidas ao estilo do americano.

Na história, os dois atores formam um casal que vai passar o fim de semana fora na tentativa de melhorar a relação. O problema é que acontecem coisas muito estranhas na casa que alugaram e rapidamente acabam por cair numa armadilha criada pelo dono do espaço, interpretado por Riccardo Scarmacio.

Jesse Pinkman, ícone de estilo, é uma alcunha que não é propriamente fácil de digerir. Mas tal como a personagem passou de um autêntico zero na química a um exímio fabricante de metanfetaminas, também Aaron Paul passou de um patinho feio da moda a um homem bem vestido. Muito bem vestido.

Aaron Paul não teve um início de século fácil

Desde o início da carreira em 1998 até aos dias de hoje, o americano de 39 anos mudou radicalmente de pinta. De um look juvenil desleixado onde nada combinava, Aaron passou a ser um exemplo. A grande mudança começou a ser mais notória a partir de 2008, precisamente a partir do momento em que passou a ter como companhia Bryan Cranston, nas filmagens de “Breaking Bad”.

Hoje é normal vê-lo tanto em conjuntos de T-shirt e biker jacket no dia a dia, como de fato em eventos formais. Mas não pense que este processo foi fácil. Se, como Aaron, não tem grandes motivos de orgulho no seu passado fashion, ainda vai bem a tempo de mudar de vida e tornar-se num verdadeiro exemplo de estilo. Basta carregar na galeria para ver os looks do ator – e depois copiar as dicas.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN