Barba e camisa

3 looks para roubar a Donald Glover, o homem mais talentoso do momento

O seu vídeo ultrapassou as 100 milhões de visualizações em 10 dias e prepara-se para interpretar Lando Calrissian em “Solo: A Star Wars Story”

Childish Gambino não é propriamente um desconhecido, embora o seu último e polémico vídeo tenha despertado a atenção de muitos que desconheciam o talento do norte-americano. Nos primeiros 10 dias desde a publicação, o seu “This is America” teve mais de 118 milhões de visualizações. O motivo é simples: em apenas quatro minutos, o músico faz um retrato dos problemas sociais da comunidade afro-americana nos EUA. E são precisos muito mais de quatro minutos para encontrar todas as referências, críticas e comentários escondidos de forma mais e menos evidente no videoclipe.

O sucesso de Childish Gambino não é uma surpresa, mas é sob o seu verdadeiro nome que um dos artistas mais prodigiosos da sua geração tem feito mais sucesso. Donald Glover tem 34 anos e é comediante, argumentista, produtor, músico e ator. Um currículo que impõe respeito, mesmo antes de começarmos a citar as séries e filmes que criou e ajudou a criar. Foi contratado para ser um dos escritores da série de comédia “30 Rock”. Fez parte do elenco de “Community” e acabaria por criar e protagonizar a sua própria série, “Atlanta”, que vai atualmente na segunda temporada.

Foi escolhido para pequenos papéis no cinema em filmes como “Perdido em Marte” e “Magic Mike XXL” até que chegou a incrível estreia na saga “Star Wars”: vai ser Lando Calrissian no novo filme da saga focado na história de Han Solo e que estreia a 25 de maio.

Como se tudo isto não bastasse, o novo Lando Calrissian é um homem bem vestido. Muito bem vestido. Tanto que é invariavelmente escolhido como um dos homens mais elegantes nas passadeiras vermelhas, ainda que ao seu estilo irreverente e pouco ou nada clássico. Se não tem talento para ser a nova estrela de “Star Wars”, escrever uma comédia de sucesso ou chutar rimas e batidas como poucos, pode pelo menos roubar um ou outro look a Glover. Vá, ele não se importa e nós damos uma ajuda.

Carregue na galeria para ver as nossas sugestões com os melhores looks – e onde pode comprar todas as peças.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?