Barba e camisa

Os fanáticos da Porsche vão dar tudo pelo novo relógio da marca

É inspirado no 911, o modelo mais popular da Porsche, e trata-se de um cronógrafo de edição limitada.

O 911 nasceu em 1963 para se tornar no modelo mais popular de sempre da marca alemã. Não se trata de uma opinião: a prova de que isto é verdade é dada pela própria Porsche, que se prepara para lançar um relógio inspirado no carro que todos um dia sonhamos ter. E quem o comprar vai ter direito a algumas surpresas.

O novo Porsche Design 911 Chronograph Timeless Machine Limited Edition será uma homenagem à oitava geração deste modelo de carros e, tal como o próprio desportivo, pretende ser intemporal.

À semelhança do que faz com os seus carros, a Porsche tem atenção aos detalhes em todos os produtos e este relógio não é exceção. Podemos encontrar esse cuidado no estilo simples mas elegante do relógio e na própria escolha das cores e dos materiais usados. Este Porsche Design 911 Chronograph Timeless Machine Limited Edition é um cronógrafo suíço com uma reserva de marcha de 48 horas e resiste à água até 100 metros.

A caixa é toda feita em titânio com vidro de safira resistente, à prova de riscos e com uma cobertura anti-reflexos, tanto na parte superior como inferior, onde é possível ver o movimento da máquina. O mostrador é preto com os índices e marcações a branco e cinzento, o ponteiro dos segundos é vermelho e tem uma pequena silhueta do 911 à direita. Tem ainda as funções de horas, minutos e segundos, data e cronógrafos. A bracelete é feita de couro preto igual ao utilizado nos estofos dos carros.

O Porsche Design 911 Chronograph Timeless Machine Limited Edition é uma edição limitada de 911 unidades e vem numa caixa especial. Em cada encomenda está também incluída uma miniatura do Porsche 911 (992) Carrera S numa escala de 1:43. O relógio vai custar 4.911€ e começa a ser vendido em abril de 2019 no site da marca.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN