Barba e camisa

Mister Lage, está na altura de largar o fato de treino e golear também no estilo

Rui Vitória não largava o fato e a gravata às riscas. O novo treinador do Benfica prefere a roupa desportiva. Nós sugerimos três looks com pinta para os próximos jogos.

Desde que assumiu os comandos da equipa principal do Benfica e fez o primeiro jogo a 6 de janeiro, contra o Rio Ave, temos visto Bruno Lage sempre de fato de treino ou com os modelos desportivos do clube. Para o Campeonato, a Taça ou a Taça da Liga, os looks do mister não variam muito. Mas por quê?

Nós até sabemos que a Inimigo Clothing, marca portuguesa que veste a equipa do Benfica fora dos relvados, tem um estilo mais descontraído, mas a linha que criou para o clube tem modelos bem mais interessantes. Há o fato cinzento e até uma parka para a chuva, por isso não vale a pena queixar-se de que a oferta é reduzida.

Se do outro lado da estrada até já se despediram treinadores por trocarem o fato de treino pelo fato e gravata, na Luz o motivo de todas as conversas foi outro. Quem não se lembra da mítica gravata às riscas de Rui Vitória? O antecessor de Bruno Lage foi criticado por muitas opções técnicas, mas em questões de guarda-roupa esteve quase sempre irrepreensível. Já sabemos que a gravata à Wally era uma imposição do conjunto e que mesmo o fato não foi Vitória a escolher, mas fazia questão de usá-lo e, convenhamos, ficava-lhe muito bem.

Os jogos do Campeonato ou das competições europeias merecem trajes mais bonitos do que o simples fato de treino que usa de segunda a sexta. Para ajudá-lo nessa missão de encontrar o conjunto ideal para usar em cada jogo, a 4MEN deixa três sugestões de looks simples e cheios de pinta. Há opções mais arranjadinhas, mister.

Carregue na galeria para ver os três looks que você também pode usar.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN