Barba e camisa

Ter este relógio no pulso é quase como estar no cockpit de um avião

Relógio parece saído de um painel de instrumentos, tem uma nova forma de ver as horas e é uma edição limitada.

Todos os fãs de aviões sonham com o dia em que podem entrar no cockpit de um avião e ter todos aqueles instrumentos à sua frente. Não é exatamente o mesmo, mas ter o novo relógio da Bell & Ross no pulso vai fazê-lo sentir algo semelhante.

A marca francesa de relógios acaba de anunciar o lançamento do novo BR 03-92 Bi-Compass, um modelo da coleção Instruments inspirado nos instrumentos aeronáuticos, o que é notório na forma gráfica como são apresentadas as horas. Com um movimento mecânico automático, este relógio tem o mostrador preto mate revestido de cerâmica para que o brilho não atrapalhe a leitura e está dividido em dois níveis.

No primeiro, junto ao centro, estão indicadas as horas, num tom azul esverdeado revestido a superluminova para contrastar com o preto e se tornar mais legível. No segundo patamar, um pouco mais elevado, estão os minutos e os segundos, em indicadores de tom branco sujo, também revestidos a superluminova. Além das horas, minutos e segundos, este relógio tem a função de data e é resistente à água até 100 metros.

A caixa é quadrada, tal como a marca já nos habituou, e feita de cerâmica preta mate. O vidro é de safira antirreflexo e a bracelete é de pele verde-cinza e tela sintética ultrarresistente preta.

O novo BR 03-92 Bi-Compass é uma edição limitada de 999 unidades e custa 3500€. Apesar de já estar disponível no site da Bell & Ross para encomenda, este modelo só começará a ser vendido em abril de 2019.

Se é fã da Bell & Ross, há uma outra edição limitada que não pode perder. Para quem gosta mesmo é de relógios de cerâmica, o melhor é carregar na galeria e descobrir vários modelos diferentes para acrescentar à lista de desejos.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN