Barba e camisa

O novo relógio da Casio é à prova de quase tudo

Relógio resiste ao choque, à água e à gravidade e ainda se liga ao seu smartphone.
Carregue nas setas para ver mais imagens

Desportos radicais e relógios é uma combinação que nem sempre termina com bons resultados e que pode acabar com lágrimas, lesões e uma peça atirada ao lixo. Então o que deve fazer para juntá-los sem correr riscos? Optar por um modelo como o novo G-Shock da Casio.

O Gravitymaster é o novo relógio da marca japonesa e destaca-se por ser leve e ter uma resistência a forças que podem ir até 3G, que corresponde a três níveis de aceleração gravitacional, choque, vibração e força centrífuga. Ou seja, é tudo o que precisa se gosta de experiências radicais como pilotar aviões de acrobacias.

A caixa e todos os componentes metálicos são feitos em titânio, o que impede a corrosão e a ferrugem, funciona com luz solar, tem iluminação interna e vidro de safira anti-risco. Tem as funções de horas, minutos, segundos, data, cronómetro, alarme, temporizador de precisão e tudo aquilo que um piloto pode pedir. Resiste à água até 200 metros.

Para os fãs da tecnologia, este relógio ainda pode ser conectado com o smartphone para localizá-lo. A bracelete é preta, de resina e carbono para ajudar a absorver os choques.

O novo Casio G-Shock Gravitymaster chega em abril às lojas e vai custar 799€, mas já pode encontrá-lo no site da marca.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN