Barba e camisa

Coloridos, inteligentes e para atletas – são assim os novos smartwatches da Fossil

Trazem um novo processador mais avançado e uma função para ajudar a poupar bateria.

O que é que tem muitas cores, é inteligente e cabe no pulso? Fácil: os novos smartwatches da Fossil. A linha mais recente chama-se Fossil Sport Smartwatch e foi desenhada a pensar nisso mesmo: no desporto.

Por trás do mostrador está o novo processador Snapdragon 3100, que promete minimizar os problemas de bateria, e no software está o sistema operativo Wear OS da Google. Numa utilização normal, a bateria do dispositivo deverá durar cerca de 24 horas, no entanto tem um modo de poupança de bateria que pode fazer com que esta dure até três dias.

É compatível com smartphones Android e iOS, de forma a permitir receber todas as notificações de mensagens, das redes sociais e até fazer pagamentos. Além dos habituais alertas, alarmes ou possibilidade de modificar o mostrador, o Sport Smartwatch tem todos os gadgets que precisa, lá está, para fazer desporto. Pode controlar o ritmo cardíaco, o tipo de exercício físico que faz – até mesmo natação, já que é à prova de água – e distâncias percorridas localizadas no mapa de GPS. Com uma memória interna de 4GB, tem ainda a capacidade para guardar as suas músicas e fazer a ligação ao Spotify.

Este smartwatch está disponível nas versões de 41mm e de 43mm, em preto, cinzento, vermelho, rosa, verde e azul claro e tem ainda mais de 28 braceletes diferentes em silicone. O Fossil Sport Smartwatch custa cerca de 222€ e está à venda no site da marca americana.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN