Barba e camisa

Este relógio leva-o de volta aos anos 50 – e não é nada caro

O novo Timex nasce de uma colaboração com o designer Todd Snyder e tem um estilo intemporal e luxuoso.

O vintage está cada vez mais na moda e nem os relógios fogem à tendência. Ainda não tem nenhum porque todos os modelos interessantes custam mais de um ano de ordenados? Então espreite o novo relógio da Timex.

O Timex + Todd Snyder Mid-Century resulta de uma parceria entre a marca americana e o designer de moda americano Todd Snyder. É um relógio que pode adaptar-se facilmente a vários estilos diferentes e que rivaliza, pelo menos no look, com modelos de gamas superiores. Este relógio tem a caixa em aço e movimento de quartzo de precisão, com funções de horas, minutos, segundos e data. Resiste à água até 30 metros

Com um estilo clássico mas ao mesmo tempo versátil, po novo modelo da Timex cai bem num look descontraído do dia a dia como a com um fato mais formal. Existe uma versão com bracelete de pele e o mostrador pretos, mas também numa versão acastanhada, onde a cor domina na bracelete, em contraste com o mostrador prateado.

O novo Timex + Todd Snyder Mid-Century custa cerca de 138€ e está à venda no site de Todd Snyder.

Se ficou convencido por este relógio clássico e distinto, de certeza que vai adorar os modelos quadrados e elegantes. Carregue na galeria para vê-los.