Barba e camisa

Já há data para a chegada das Adidas de “Dragon Ball Z”

Já são conhecidos os dois primeiros modelos, inspirados em Son Goku e Freezer, que chegam às lojas a 29 de setembro. São os primeiros de uma coleção de sete pares de homenagem à série japonesa.

Assim que começaram a surgir os primeiros rumores, os fãs começaram a imaginar como é que seriam estas sapatilhas dedicadas a uma das mais famosas e bem sucedidas séries de animação japonesa. Já não é preciso puxar pela cabeça. A Adidas divulgou finalmente todos os detalhes das novas sapatilhas. Melhor ainda: já há uma data oficial para o lançamento.

A partir de 29 de setembro, os primeiros dois pares da coleção Adidas Originals que homenageia “Dragon Ball Z” chegam ao mercado. Os dois modelos inspiram-se em duas das personagens principais: Son Goku, pois claro, e o vilão Freezer. A batalha entre os dois foi um dos maiores marcos da série e demorou uns longos 20 episódios até ficar concluída.

As ZX 500 RM dedicadas ao herói da série adotam, como não podia deixar de ser, as cores do traje usado pela personagem. Predominam o laranja e o azul, combinados com uma malha amarela que faz lembrar os cabelos loiros dos super-guerreiros. Na parte de trás está o símbolo japonês que Goku usa na viagem até Namek e que significa sabedoria. E há ainda espaço para colocar a famosa nuvem amarela na lateral.

Do outro lado está a homenagem ao vilão Freezer. Os Yung 1 também replicam as cores brancas, rosas e roxas da personagem e até as curvas do modelo se assemelham ao formato do corpo da personagem.

Estes são os primeiros dois modelos de uma coleção dedicada a “Dragon Ball Z” e que se espera que tenha um total de sete versões. As primeiras começam a ser vendidas já a 29 de setembro e até a caixa foi personalizada de acordo com a série japonesa criada em 1986 por Akira Toriyama.

Os ZX 500 RM de Son Goku vão custar 169,95€. Já os Yung 1 de Freezer serão um pouco mais caros e chegam aos 179,95€. Ambos estão disponíveis no site oficial da Adidas.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN