Barba e camisa

Ainda vai a tempo de agarrar um dos bomber jackets mais giros da estação

A Massimo Dutti tem o casaco que vai querer no sapatinho e pode comprá-lo antes do Natal.

É provavelmente a peça mais cool que saiu do guarda-roupa militar diretamente para as montras das lojas – e daí invadiu os armários de homens de todo o mundo. Não só é bonito como é a peça perfeita para as estações de transição. Se já se rendeu ao estilo, então temos boas novidades para si.

A Massimo Dutti tem na sua nova coleção um bomber que é ideal para este tempo de outono-inverno. Não podemos assegurar que seja tão quente como um sobretudo ou um blusão de penas, mas tem tanta ou mais pinta. Nos dias em que estiver mesmo muito frio, pode ser ainda combinado com qualquer um dos outros dois. Quanto ao resto do look, fica bem com peças descontraídas como calças de ganga e sapatilhas mas também faz um conjunto com muito estilo se o usar por cima de uma gola alta mais justa e umas calças chino.

O modelo é o típico de um bomber jacket, com o corte reto e a gola redonda chegada ao pescoço. Tem dois bolsos laterais e aperta com fecho de correr. O tecido mistura poliéster, lã e algodão e está disponível apenas em castanho escuro com um efeito ligeiramente mesclado.

Este novo bomber da Massimo Dutti custa 59,95€ e está disponível nas lojas e no site da marca.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN