Barba e camisa

Estes calções são novos, portugueses e feitos de plástico reciclado

A marca portuguesa foi criada em 2017 e aposta na sustentabilidade. E, claro, as peças também são bem giras.

Carregue nas setas para conhecer alguns dos modelos

Proteger-nos da areia, da água e do sol é uma coisa – outra completamente diferente é juntar-lhe a proteção do ambiente. É precisamente tudo isto que fazem os novos calções de banho portugueses da Panareha .

A marca nacional foi criada em 2017 e todos os seus produtos são feitos à mão por artesãos. Sempre com a sustentabilidade como objetico principal, a nova coleção de calções de banho é feita de poliéster reciclado com fio 100% PET, produzido a partir de garrafas de plástico recicladas. Estes calções distinguem-se de todos os outros pelo seu tipo de tecido, por serem de secagem ultrarrápida, macios e confortáveis.

Pensados para serem utilizados em desportos aquáticos radicais, estes calções de banho estão disponíveis em dois tipos diferentes de modelos: os boardshorts para desportos mais radicais, com comprimento pelo joelho e com bolso apenas atrás; e os calções de praia ideais para praia ou piscina, de comprimento acima do joelho e com dois bolsos laterais e um atrás.

Em relação às cores e padrões, há vários disponíveis, desde os lisos e com riscas, mais clássicos, aos padrões florais e geométricos.

A Panareha tem também outro tipo de peças como camisas, T-shirts e até calçado, sempre com a proteção do ambiente como objetivo. Os calções de banho custam todos 69€ e estão disponíveis no site da marca.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?