Barba e camisa

As melhores pechinchas para um último assalto aos saldos

Muitos dos saldos terminam nos próximos dias, mas ainda há achados com descontos a condizer. Escolhemos os melhores.

O fim dos saldos em algumas marcas está marcado já para o final de janeiro e início de fevereiro. E sabe o que é que isso significa, certo? Está na altura de um último assalto desenfreado pelos corredores dos centros comerciais. Há descontos que vão até 70% e ainda há muitos tamanhos disponíveis em vários artigos. Sem uma obrigatoriedade de datas fixas para o período de saldos, boa parte das lojas opta por manter esta época até final de fevereiro como antigamente. Mas nem todas seguem esta tradição.

A Cortefiel e a Pedro del Hierro terminam esta época de saldos já a 31 de janeiro, enquanto a H&M deixa esse fim para 6 de fevereiro, a Decenio para 7 de fevereiro e a Kiabi estende o prazo até 10 de fevereiro. Para ficar já a conhecer os saldos que não deve mesmo perder e poder correr a comprar os seus favoritos antes que esgotem, selecionámos as melhores pechinchas. Carregue na galeria para vê-las.

Os saldos também são uma boa altura para comprar artigos de luxo, que ficam a preços bem mais simpáticos. Se o que precisa mesmo é de um novo par de sapatilhas, também há vários modelos com desconto.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN