Barba e camisa

Este pólo à James Bond está a metade do preço – e é a compra de verão que lhe falta

Já não restam muitos no stock da Masssimo Dutti. E percebe-se porquê.

Antes de dizermos adeus a Daniel Craig e darmos as boas vindas a Idris Elba – segundo os últimos rumores, será ele o sucessor no papel de James Bond –, vale a pena recordar o legado do homem que nos salvou de Pierce Brosnan. Apesar de não ser comparável a figuras como Connery ou Moore, o inglês deixou-nos boas memórias, se não das suas interpretações, pelo menos dos outfits impecáveis que mantiveram a longa tradição de elegância de Bond.

É precisamente ao filme de estreia que regressamos por momentos: a “Casino Royale”, de 2006, e ao aprumado pólo azul escuro que Craig exibiu. Porquê? Porque há sempre tempo para uma compra de impulso antes do final do verão e porque um pólo igual a esse está a metade do preço nos saldos da Massimo Dutti.

É uma peça em 100% algodão, com tudo o que o pólo de Craig traz: um corte casual, uma gola clássica, um fecho de botões e mangas compridas que, será escusado dizer, vai usar sempre arregaçadas. Só tem que imitar Bond. Custava 39,95€, mas agora está à venda por 19,95 no site oficial da marca.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN