Barba e camisa

Quer ter a pinta de Armie Hammer? Só precisa de um bom fato

“Uma Luta Desigual” estreia em Portugal esta quinta-feira, 10 de janeiro, e põe o ator no papel de apoio a Ruth Bader Ginsburg, a icónica juíza norte-americana.

O papel principal está entregue a Felicity Jones, mas atrás de uma grande mulher – a atriz interpreta a mulher de ferro no Supremo norte-americano, Ruth Bader Ginsburg – também pode haver um grande homem, neste caso o papel cabe a Armie Hammer em “Uma Luta Desigual”. O filme estreia em Portugal esta quinta-feira, 10 de janeiro, e conta a história da juíza que marcou uma geração.

Com um caráter biográfico, a obra de Mimi Leder retrata as dificuldades que a juíza teve para tornar-se na segunda mulher a conseguir um cargo no Supremo Tribunal de Justiça dos EUA.  Do elenco fazem ainda parte nomes como Justin Theroux, Sam Waterston ou Kathy Bates.

Hammer começou a sua ligação ao cinema e à representação em 2005 na série “Arrested Development – De Mal a Pior” e continuou com pequenos papéis em filmes e séries até 2010. Foi nessa altura, com o papel dos gémeos Winklevoss em “A Rede Social”, que começou a dar nas vistas em Hollywood. Apareceu em “O Agente da U.N.C.L.E”, em 2015 e brilhou ao lado de Timothée Chalamet em “Chama-me Pelo Teu Nome”, vencedor do Óscar para Melhor Argumento Adaptado em 2018.

Conhecido também por ser um dos atores que mais faz suspirar as mulheres nos cinemas, Armie Hammer tem um estilo que nunca o deixa ficar mal. Os fatos são as peças favoritas do ator americano de 32 anos. Com pequenos detalhes consegue torná-los mais formais ou mais descontraídos mantendo sempre um elemento essencial: a elegância.

Desde que estejas a usar as tuas roupas e não sejam elas a usar-te e estejas confortável com o que tens vestido, tens uma maior probabilidade de parecer bem”, justificou numa entrevista à Hugo Boss, marca que o veste para vários eventos.

Percebeu a dica? Então pegue no bloco de notas para não lhe falhar nenhum dos truques de Hammer. Carregue na galeria para ver três looks diferentes do ator e como fazer para os copiar.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN