Barba e camisa

Esta mala de viagem pesa-se sozinha

A nova linha da Samsonite tem uma balança integrada e está disponível em quatro tamanhos.

Conseguir fazer com que caiba na mala tudo aquilo que queremos levar de férias, tudo isto sem exceder o peso máximo permitido pelas companhias aéreas, nem sempre é uma tarefa fácil. O pior é que as balanças de casa não são totalmente fiáveis para esta tarefa e no regresso pode não ter hipótese de saber quanto pesam os extras que traz. As novas malas da Samsonite resolvem todos esses problemas.

A marca americana acaba de apresentar a Pixon, a primeira linha Samsonite Smart Luggage que traz uma balança incorporada em cada mala. O funcionamento é muito simples: quando tiver a mala pronta, basta fechá-la e carregar no botão da balança, onde um pequeno visor irá indicar o peso.

A balança é a novidade, mas as novas malas Pixon têm ainda um design luxuoso com revestimento resistente a riscos, quatro rodas, pega superior e lateral, fecho de combinação TSA e estão divididas em duas partes, com fecho elástico e duas bolsas pequenas.

As novas malas da Samsonite estão disponíveis em duas cores – azul e preto com detalhes prateados – e quatro tamanhos – cabine, média, grande e extra grande. Este modelo é um exclusivo do site da marca e os preços variam entre os 285€ e os 359€.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN