Barba e camisa

Adira: as novas (e giras) sapatilhas portuguesas chegaram e vêm com desconto

A nova coleção da Tribe34 nasceu em Viana do Castelo e vem cheia de cores diferentes.
Carregue nas setas para ver os modelos
Adira Ocean
Adira Black
Adira Vienna

Nasceram em Viana do Castelo, estão prontas para brilhar em Itália e já as pode ter nos pés. O novo modelo da Tribe34 chama-se Adira e combinam um estilo urbano e desportivo com um lado mais luxuoso na conjugação das cores e materiais. As novas Adira foram lançadas a 28 de janeiro e vão ser apresentadas ao vivo a 10 de fevereiro, em Milão.

As sapatilhas combinam cores como o branco, o azul, o vermelho ou o amarelo e há ainda uma versão totalmente preta. Além dos dois modelos coloridos e do modelo totalmente preto, há ainda uma versão feminina que combina branco e rosa claro.

São feitas em Portugal e utilizam três tipos de pele italiana para a parte exterior das sapatilhas. O interior é também ele feito em pele. Por serem feitas em materiais respiráveis e resistentes, estas sapatilhas podem ser usadas durante todo o ano e com a garantia de poder fazer com elas vários quilómetros.

A exclusividade, a sustentabilidade e a qualidade dos produtos são algumas das preocupações da marca, criada em 2005 por um grupo de 34 surfistas. Além destas sapatilhas, a Tribe34 tem ainda outros modelos de calçado e vestuário, sempre com uma ligação entre o desportivo e o elegante.

Só depois da apresentação em Itália é que estarão disponíveis nas lojas, mas já pode comprá-las no site da marca. Custam 189,90€ e até ao final de fevereiro pode comprá-las com 15% de desconto, isto se utilizar o código 4MEN.

E já que está por aqui, tome nota de alguns truques para manter estas ou quaisquer sapatilhas brancas sempre limpinhas.

Outros artigos de Barba e camisa

Últimos artigos da 4MEN