Bola

Camisola autografada de Ronaldo vai a leilão para ajudar a Cruz Vermelha

O craque português doou a camisola à Juventude Cruz Vermelha de Braga e todos os fundos vão ajudar o trabalho humanitário da associação. Tem até 26 de agosto para bater a concorrência.

Esta não é uma camisola qualquer. Não só está autografada pelo melhor jogador do mundo, como também foi uma camisola usada por Cristiano Ronaldo num dos seus últimos jogos pelo Real Madrid. Estes poderiam ser argumentos suficientes para começar a juntar dinheiro para ser o vencedor do leilão e levar esta relíquia para casa. Mas há mais motivos.

A camisola foi doada pelo português à Juventude Cruz Vermelha de Braga que organizou o leilão que decorre até 26 de agosto. O vencedor terá direito à camisola. Já os fundos, revertem na totalidade para a associação que apoia crianças, jovens e as famílias mais carenciadas no distrito.

Esta quarta-feira, 8 de agosto, a última licitação já chegava aos 300€, mas espera-se que o valor atinja números bem mais elevados até ao final do prazo. E percebe-se, afinal, é uma das últimas camisolas usadas pelo craque no Real, ele que no verão trocou os espanhóis pela Juventus.

Outros artigos de Bola

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?