Bola

No estádio do Bayern os adeptos vão ver a bola na cama

O clube alemão vai construir suites nas bancadas – e sim, vai haver um bar em cada uma delas.

Os bancos de plástico dos estádios são, por norma, pouco dados ao conforto. Não é de estranhar que assim que o jogo termina, corremos para o metro, fugimos ao frio e refugiarmo-nos no sofá lá de casa.. Mas e se pudesse ficar nas bancadas, confortavelmente deitado numa cama, durante e depois do jogo? É mesmo isso que o Bayern de Munique quer dar aos seus adeptos.

O clube alemão anunciou que chegou a um acordo com a cadeia de hotéis Marriott Internacional para oferecer uma experiência única aos fãs. Na Allianz Arena irão ser criados vários quartos para os adeptos que não queiram perder perder os jogos, sem terem de abdicar de todos os luxos. As suites terão uma vista para o relvado para e ainda um bar à sua disposição.

Só que esta experiência exclusiva não é para todos, isto é, só mesmo os membros do programa de lealdade da cadeia Marriott é que poderão reservar estes quartos. A parceria dará ainda acesso aos jogos caseiros do Bayern de Munique, bem como a possibilidade de viajar com a equipa nos jogos europeus, jantar com os jogadores após os encontros e ficar no mesmo hotel que os campeões alemães. E bilhetes para os jogos, claro.

 

Outros artigos de Bola

Últimos artigos da 4MEN