Bola

Já pode comprar T-shirts com as frases hilariantes de Carlos Carvalhal

As expressões do treinador do Swansea fizeram sucesso e agora vão ajudar a combater o cancro da próstata.

Os ingleses estão apaixonados por Carlos Carvalhal. Além de ter tirado o Swansea da zona de descida da Premier League, o treinador português tem sido notícia pelas suas conferências de imprensa onde insiste em adaptar expressões tipicamente portuguesas ao inglês. A partir de agora, já pode ver algumas dessas frases em T-shirts. E tudo por uma boa casa.

O clube galês anunciou esta quinta-feira, 29 de março, o lançamento de uma coleção de T-shirts inspirada nas frases de Carlos Carvalhal. A iniciativa tem um fim solidário e pretende angariar dinheiro para combater o cancro da próstata.

Os swans criaram três camisolas com três frases distintas, todas utilizadas pelo técnico em conferências de imprensa.

Depois do triunfo frente ao Burnley, Carvalhal usou a frase “colocamos a carne toda no assador” para se referir à estratégia ofensiva do Swansea. Quando venceu o Liverpool por 1-0, para espanto de muitos adeptos, o português usou uma comparação curiosa: “O Liverpool é uma equipa muito forte, um autêntico Ferrari. Mas se puserem um Ferrari no meio do trânsito de Londres às 16h, esse Ferrari não vai andar mais depressa do que os outros carros”. Agora esta frase também está presente na coleção.

Quando foi questionado sobre os problemas físicos que afetaram o plantel do Swansea, no início de fevereiro de 2018, Carlos Carvalhal mostrou confiança na sua equipa, com uma referência à alcunha do clube: “Se um cisne cair, outro levantar-se-à”.

As T-shirts estão à venda por 15€.

Outros artigos de Bola

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?