Bola

Vai poder ver o jogo All Star da NBA num ecrã de cinema

A festa está marcada para a madrugada de 18 de fevereiro, no centro comercial Alegro, em Alfragide.

É a noite onde as maiores estrelas da NBA só têm que se preocupar em dar espetáculo. E uma chuva de triplos e afundanços só merece ser vista num ecrã bem grande. O Alegro de Alfragide concorda e preparou uma festa para os fãs de basquetebol. 

Pelo terceiro ano consecutivo, o centro comercial abre as portas do cinema para um visionamento da 67.ª edição da All Star Saturday Night NBA, um encontro amigável com fins solidários que opõe os alguns dos melhores jogadores do campeonato norte-americano. A partida deste ano vai ser disputada no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

A transmissão será exibida num dos ecrãs dos cinemas do centro comercial, num evento que arranca a partir da meia-noite. A inscrição é gratuita mas está sujeita a reserva.

Para participar no evento terá de fazer a inscrição no site oficial do Alegro. Para fazer a antevisão do jogo, estará presente Márcio Martins, autor do blogue seteVinteCinco e do podcast MVP, Ricardo Brito Reis, comentador da Sport TV e o basquetebolista Carlos Andrade, do Benfica. Está ainda prevista a presença de DJ Kamala

Na sala de cinema estarão, como não podia faltar, baldes de pipocas à venda por um euro.

Outros artigos de Bola

Últimos artigos da 4MEN