Bola

É neste canal que vai poder ver os jogos da Champions em sinal aberto

A Eleven Sports e a Nowo fecharam um acordo com a TVI para a transmissão de alguns dos jogos dos clubes portugueses na próxima edição da Liga dos Campeões.

A TVI oficializou, esta quarta-feira, um acordo com a Eleven Sports, para garantir os direitos televisivos de pelo menos dez jogos da Liga dos Campeões e ainda a Supertaça Europeia.

Para já, está garantida a final da Supertaça Europeia entre Real Madrid e Atlético de Madrid, no próximo dia 15 de agosto. Além disso, os jogos da terceira pré-eliminatória do Benfica também foram assegurados pela TVI, assim como os de playoff, caso as águias se apurem.

A TVI também garantiu a final da Liga dos Campeões e um jogo por jornada da fase de grupos do Porto ou do Benfica, em caso de apuramento. Com este acordo, o canal português ainda conseguiu resumos alargados da Champions, da Liga Espanhola e Francesa.

O acordo foi oficializado numa conferência de imprensa envolvendo o diretor geral da TVI, Bruno Santos, o responsável de marketing da Nowo, Jorge Rodrigues e o diretor geral da Eleven SPorts, Danny Menken.

A Eleven Sports é a detentora dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões em Portugal.

Outros artigos de Bola

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?