Bola

A nova casa de Ronaldo também é a melhor do mundo

Duas moradias, um jardim gigante, piscina exterior e interior, ginásio, solário e tudo o que o craque precisa – com uma vista soberba sobre Turim.

Carregue nas setas para ver mais imagens

Tem uma namorada bonita, dezenas de carros potentes, um pé direito prodigioso e o físico de um rapaz 10 anos mais novo. O que é que Ronaldo não tem? Até há poucos dias, ainda não tinha uma casa em Turim. Agora já tem.

O português transferiu-se para a Juventus e antes de começar a treinar, foi preciso encontrar um lar digno do melhor jogador do mundo. Depois das especulações sobre uma antiga mansão que pertenceu a Zidane e a Fabio Cannavaro, parece que afinal a escolhida foi outra. E é um luxo.

De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, Cristiano Ronaldo terá escolhido uma casa moderna com duas moradias e duas entradas e que é cercada a toda a volta por árvores altas para assegurar a privacidade do jogador e da família. Além disso, há ainda câmaras e um guarda para garantir a segurança.

Outras das características da casa é o grande jardim, as linhas simples e retas da arquitetura, os espaços para ginásio e solário, a piscina interior e a grande sala com sofás. Para acomodar toda a família do português, as duas casas são ligadas entre si e cada uma delas tem um parque.

Apesar de ainda não estar garantida a mudança, o jornal italiano revela ainda que a nova casa ficará perto de Grand Madre, um dos locais mais conhecidos de Turim, numa zona elevada e com o rio de um lado e as colinas do outro. A confirmar-se, Cristiano Ronaldo será vizinho do chefe executivo da empresa proprietária da Fiat, John Elkann.

Outros artigos de Bola

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?