Bola

Os novos (e incríveis) equipamentos do PSG têm assinatura de Jordan

São os novos equipamentos da Nike do clube de Neymar e Mbappé e vão ser usados apenas na Liga dos Campeões.

Paris Saint-Germain, Neymar, Mbappé, Michael Jordan, Nike e Liga dos Campeões. Parece uma combinação demasiado boa para ser verdade, mas foi mesmo isso que aconteceu. Tudo para desenhar um equipamento único e original para a participação dos franceses na melhor competição de clubes do mundo.

A marca pertencente à Nike que nasceu sob ordem e inspiração do craque do basquetebol desenhou dois equipamentos com base nos Nike Vaporknit e reimaginou as cores e o design do clube. A cor predominante alterna entre o preto e o branco, com detalhes a vermelho. Mas há mais: não se tratam apenas de equipamentos de jogo, mas sim em toda uma coleção que inclui sapatilhas, bonés, T-shirts e hoodies. As cores escolhidas para as camisolas estendem-se a todas as outras peças da linha.

Esta é a primeira vez que a Jordan Brand desenha equipamentos para uma equipa profissional, apesar de em 2016 já ter colaborado com Neymar.

“É perfeito para Paris e para a Liga dos Campeões. É uma enorme responsabilidade carregar o nome da Jordan na camisola”, revelou Neymar em comunicado.

A coleção é lançada oficialmente esta sexta-feira, 14 de setembro, e a estreia em partidas oficiais está marcada para quatro dias depois, na partida da Champions frente ao Liverpool.

Outros artigos de Bola

Últimos artigos da 4MEN