Bola

Ronaldo não perdoa e apaga o Real Madrid

O divórcio está oficializado. Agora que já veste a camisola da Juventus, o português deixou de seguir o antigo clube no Instagram.

Se não está nas redes sociais, não aconteceu. É assim que as coisas funcionam nos dias de hoje e Ronaldo não é exceção. Depois da transferência para a Juve, o melhor do mundo abriu o seu perfil no Instagram, foi à página do Real Madrid e deixou de seguir o antigo clube. Está assim oficializado o adeus.

É natural que o fim de uma relação – e principalmente uma que durou nove anos e que está cheia de momentos memoráveis  – traga alguma amargura. Ao que parece, Ronaldo quer mesmo deixar de espreitar as memórias do clube onde teve mais sucesso.

🤔👌

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Na lista de contas que segue, Ronaldo juntou, compreensivelmente, os seus novos colegas. E a vida nova do craque não tem espaço para um ex que, apesar dos troféus e dos recordes, deixou nos últimos tempos algumas lembranças tristes.

Não houve direito a um jogo de despedida e muitos especulam que o fim da relação terá sido provocado por um deteriorar da relação com o presidente Florentino Pérez. Para já, Ronaldo e Real Madrid ficam de relações cortadas. Passado o período de luto, quem sabe, não haverá espaço para uma reconciliação.

Outros artigos de Bola

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?