Comer e beber

Já pode comer McDonald’s no Porto sem sair de casa – agradeça à Uber Eats

O serviço de entregas da Uber chegou finalmente à cidade esta quarta-feira, 9 de maio.

Um Big Mac e um pacote de batatas fritas sem sair do sofá? Isto é bem real e já está disponível para todos os que moram no Porto. É que desde esta quarta-feira, 9 de maio, que as motas da Uber Eats começaram a invadir as ruas da cidade.

O serviço de entrega de refeições da Uber está ativo no Porto e tem um pouco de tudo, desde a cozinha tradicional portuguesa à internacional. Nesta fase de lançamento, a Uber Eats conta com mais de 60 restaurantes do Porto, que lhe levam a casa não só os hambúrgueres da McDonald’s como as panquecas d’O Diplomata, os famosos e originais cachorrinhos do Gazela, os pregos do Venham Mais 5, gelados do Santini ou hambúrgueres do Honorato.

Para fazer encomendas só tem que fazer o download da aplicação – disponível para iOS ou Android – ou simplesmente usar o site. Depois só tem que indicar a morada, escolher o restaurante, fazer o pedido e mandar um motorista da Uber tratar do assunto. As encomendas não têm valor mínimo e têm uma taxa fixa de entrega de 2,9€.

Para já, a empresa faz entregas nas áreas da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água – todos os dias da semana, entre as 12h e as 00h.

A Uber Eats está em Lisboa desde novembro de 2017 e já conta com mais de 400 restaurantes na capital. Em todo o mundo, são já 220 as cidades onde o serviço de entrega de refeições ao domicílio está disponível.

Outros artigos de Comer e beber

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?