Comer e beber

Na nova discoteca de Cascais há lugar para 800 pessoas

Fica na Cidadela de Cascais, tem duas salas e vai passar muito rock, world music e house.

Há um novo spot em Cascais para sair à noite. Chama-se Cascais Club Cidadela, fica no interior da Cidadela de Cascais e tem capacidade para 800 pessoas. O espaço foi oficialmente inagurado a 8 de dezembro e tem festas até às seis da manhã. O grupo Fullest, que já tem vários restaurantes na zona de Lisboa e Porto, é o responsável por este novo espaço.

A equipa esteve durante este verão a explorar o Tamariz Summer Club. Agora quis dar continuidade a um projeto de noite com a abertura do Cascais Club Cidadela. A discoteca está dividida em duas salas. A Main Room, logo à entrada, é onde encontra o bar. A Lounge Room tem alguns sofás para descansar depois de algumas horas a dançar.

O espaço vai aberto sempre a partir das 23h45. A música está garantida até de madrugada. House, world music, pop e rock são alguns dos estilos que vão passar. Nas próximas semanas vão também começar a fazer algumas festas temáticas e a convidar alguns DJ. As sextas serão reservadas aos sons funk e os sábados a músicas dos anos 80 e 90.

Tudo será depois anunciado na página de Facebook. A oferta de bebidas é a mesma deste tipo de espaços, apenas com destaque para os gins com algumas marcas premium.

Na nova discoteca de Cascais há lugar para 800 pessoas

Outros artigos de Comer e beber

Últimos artigos da 4MEN