Comer e beber

Vêm aí quatro dias de festa, cerveja, bifanas e sandes de pernil no Porto

A cervejaria Catraio vai celebrar o terceiro aniversário e tem muitas surpresas para os fãs de cerveja artesanal.

Esta quarta-feira, 31 de janeiro, a Catraio – Craft Beer Shop celebra o terceiro aniversário. E porque a festa não é só para os donos, todos estão convidados para dar um salto até ao espaço na Baixa do Porto. Motivos não faltam: entre a cerveja artesanal, será possível provar as famosas sandes de pernil da Casa Guedes, as bifanas da Conga e até um bolo de aniversário feito com cerveja, pois claro.

A cumprir a tradição de convidar um cervejeiro como parceiro de aniversário, este ano a Catraio convidou a Lupum, que ajudou a produzir a Catraio 3.0 – uma Triple India Pale Ale frutada – que será lançada esta quarta-feira.

Será também neste dia que a cerveja vai ser empurrada com as sandes de pernil da Casa Guedes, tudo a som de DJ e em horário alargado das 16h às 2h.

A festa continua na quinta-feira, onde as cervejas do costume serão degustadas ao lado de fumeiro transmontano e pão feito com cerveja pela padaria biológica Pão da Terra. Sexta-feira, fruto de uma parceria com a Conga – Casa das Bifanas, vão estar à venda as famosas bifanas. Já no sábado, a comida do dia será chili, feito pelo chefe Manuel Vieira.

Catraio – Craft Beer Shop
Morada: Rua de Cedofeita, 256, Porto
Horário: Terça a quinta-feira, das 16h às 00h. Sexta e sábado, das 16h às 2h.
Telefone: 934360070

Outros artigos de Comer e beber

Últimos artigos da 4MEN