Restaurantes

Canguru, crocodilo ou camelo? Conheça os restaurantes de Lisboa onde se comem carnes exóticas

Um autêntico jardim zoológico à mesa, é isto que vai encontrar nestes espaços. Tudo bem confeccionado e na companhia de arroz, salada e batata frita.

DownUnder. Pelo nome podia ser mais um restaurante internacional em Lisboa, mas um olhar mais atento pela ementa e percebemos que não é bem assim. Tártaro de canguru, salada de rúcula com crocodilo crocante ou bife de canguru, são algumas das opções. E este não é o único espaço em Lisboa com carnes exóticas no menu. Há muito mais para conhecer e provar.

É quase como ter um jardim zoológico à mesa, bem cozinhado, claro. Há cavalo, avestruz, veado, camelo, lama, zebra, canguru ou crocodilo. Tudo bem confeccionado e com os acompanhamentos habituais. Além do mais recente restaurante de Santos, o DownUnder, que trouxe até Lisboa um chef australiano, pode ainda pedir estas carnes no restaurante Fondue, que estreou o conceito no Barreiro, mas que conta agora com um espaço na zona do Saldanha.

Não tão no centro da cidade, mas também com exotismo no menu, encontra O Trilho e As Colunas, que é um restaurante incontornável quando este tema vem ao prato.

Carregue na foto para conhecer os restaurantes com carnes exóticas em Lisboa.

Outros artigos de Comer e beber

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?