Restaurantes

A Uber vai entregar comida em Lisboa

O serviço UberEATS chega a Portugal até ao final do ano.

Mais uma razão para não se preocupar com o jantar.

Guerras entre a Uber e os taxistas já estamos mais que habituados. Agora vão começar as discórdias com os homens das pizzas e demais serviços de entrega de comida em casa. A razão é simples: está a chegar a Lisboa o UberEATS. Até ao final do ano será possível em Portugal ligar a aplicação e pedir refeições.

Ainda não há data definida, mas segundo o diretor geral da Uber no País, Rui Bento, já estão a ser feitos contactos com vários restaurantes em Lisboa para se associarem ao novo serviço. UberEATS está disponível em mais de 100 cidades no mundo e chega agora a Portugal.

“Além de continuarmos a trazer uma opção de mobilidade mais simples, segura e económica às cidades portuguesas, queremos tornar a descoberta gastronómica e a entrega de refeições mais rápida e conveniente aos lisboetas”, diz Rui Bento.

Qualquer restaurante pode-se associar ao serviço — as candidaturas podem ser feitas online — e o mesmo acontece para os condutores, claro que não será o mesmo que está a levar uma pessoas até às Amoreiras que leva logo um frango assado para entregar. Para já o novo serviço só irá estar disponível em Lisboa.

Outros artigos de Comer e beber

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?