Desporto

Boateng pagou a adepto que ficou sem o craque no fantasy football italiano

A transferência inesperada levou um fã ao desespero. O italiano reclamou e o novo jogador do Barcelona fez o impensável.

As surpreendentes transferência do futebol não envolvem apenas os clubes. A mudança de Kevin-Prince Boateng apanhou de surpresa muitos adeptos, especialmente os que competem ferozmente nas ligas de fantasia. Entre os adeptos que foram surpreendidos, um deles decidiu tomar medidas drásticas – e a estratégia compensou.

O avançado do Sassuolo foi emprestado ao Barcelona no final de janeiro, e se para o avançado foi o concretizar de um sonho, o cenário foi diferente para Renato Nepa, que comprou Boateng para a sua equipa, um dia antes do anúncio da transferência.

“Deves pagar-me o dinheiro que gastei no fantacalcio em janeiro porque num dia desististe de tudo. Como fazemos, envio-te o meu IBAN?”, escreveu o adepto italiano na sua página no Instagram. A maior surpresa aconteceu quando o próprio jogador respondeu a pedir o número de conta.

A isto seguiu-se uma conversa privada na qual Renato Nepa enviou mesmo o seu IBAN, apesar de continuar a acreditar que tudo não passava de uma brincadeira, pelo menos até receber nova mensagem de Boateng: “Olá Renato. O reembolso está feito!! Um grande abraço”.

View this post on Instagram

È iniziato come uno scherzo, uno di quei commenti per fare due risate…@princeboateng mi ha risposto, siamo finiti su tutte le prime pagine dei quotidiani sportivi. Migliaia di persone poi hanno iniziato a scrivere le stesse cose e farmi domande per sapere se realmente avessi ricevuto il rimborso. Ecco la risposta… ! Premesso che @princeboateng nulla doveva, ripeto era una cosa ironica, ma da gran signore ha mantenuto la promessa . I soldi del bonfifico, tutti, andranno in beneficenza, credo sia la cosa più giusta. Grazie Prince, spero di poterti incontrare presto! Grazie anche a tutti i vostri messaggi di apprezzamento, taggate i vostri colleghi fantallenatori e aiutatemi a incontrare Boa seguendo gli sviluppi e la pagina. Se siamo in tanti e riesco ad incontrarlo porterò i messaggi e i saluti di tutti i FANTALLENATORI❤@sosfantacalcio @skysport @sportmediaset #fantacalcioseriea #fantacalcio #boateng #prince #king #football #barca #barcellona #sassuolo #rimborso #sport #history #godsavethekingborn #fantallenatori #re #renato #fantaprince #fantastic #crazy #realhistory #followme

A post shared by Renato Nepa (@godsavethekingborn) on

Esta sequência de mensagens foi partilhada mais tarde pelos dois. O adepto estava incrédulo com a atitude de Kevin-Prince Boateng. Reconsiderando a situação, o italiano fez uma nova proposta ao jogador: “Gostava de fazer duas coisas, ou pagas-me o bilhete para ir cumprimentar-te e tirar uma foto contigo (se estiveres de acordo) e o dinheiro vai todo para beneficência, não fico com nada para mim. Ou o dinheiro vai para beneficência e eu pago o bilhete só por saber que tirar uma foto contigo já seria um sonho. Se estiveres de acordo, claro”.

Com a partilha da conversa, o adepto explicou ainda que tudo tinha começado apenas por uma brincadeira e que Boateng, “como grande senhor, manteve a promessa”. Ficou ainda esclarecido que o dinheiro é mesmo para solidariedade porque é “a coisa mais justa”, e que os dois se encontrarão em breve. Para o futuro fica ainda a alteração do nome da equipa de Renato no fantasy, que passa a chamar-se Boateam.

Outros artigos de Desporto

Últimos artigos da 4MEN