Desporto

Modric não é um futebolista como os outros – e esta foto viral prova-o

A imagem apanhada na gala The Best está a correr as redes sociais.

Sobre a justiça ou injustiça da atribuição do prémio The Best a Luka Modric já muito se discutiu ao longo das últimas semanas. Os looks dos futebolistas e convidados presentes na cerimónia também já foram analisados ao detalhe, mas há um novo caso sobre a gala que está a conquistar o Twitter e tem mesmo a ver com o croata – só não é sobre futebol.

Mais do que a atribuição dos prémios aos melhores futebolistas do mundo em várias categorias, a cerimónia The Best acaba por ter vários outros aspetos de interesse à margem do desporto. Já ouvimos comentar as escolhas de moda, os últimos romances, as presenças e ausências e até as brincadeiras do filho de Marcelo que têm encantado o mundo. Mas há outro detalhe a conquistar a internet: o telemóvel de Modric.

Pode até passar despercebido, principalmente porque a foto onde esse pormenor é apontado parece banal, mas não ao olhar dos fãs mais atentos. Como aponta o “Mundo Deportivo”, o jogador do Real Madrid aparece numa foto discreta a falar ao telemóvel, num já velhinho iPhone 5S. É exatamente por ganhar cerca de dez milhões de euros por ano e ter um modelo lançado em 2013 em vez de um dos mais recentes, como fazem alguns dos seus colegas, que o croata está a ser elogiado, particularmente pela humildade.

Luka Modric foi considerado nesta gala The Best de 2018 como o melhor futebolista do mundo, deixando para trás Ronaldo e Salah.

Outros artigos de Desporto

Últimos artigos da 4MEN