Desporto

Messi é tão incrível que os seus autógrafos duram para sempre

O craque aceitou o pedido de um fã e colocou-lhe a sua assinatura nas costas. O próximo passo? Fazer uma tatuagem, pois claro.

A maioria dos fãs sonha apenas com o dia em que consiga pelo menos cruzar-se, por alguns segundos, com o seu ídolo. Mesmo que esperem horas a fio depois de um concerto ou de um jogo de futebol, às vezes os sacrifícios valem a pena. Que o diga Félix Morales, que agora tem uma tatuagem muito especial.

No final do jogo frente ao Valencia, a 7 de outubro, foram vários os adeptos que arriscaram e esperaram por Lionel Messi para tentar conseguir um autógrafo ou uma foto com o jogador do Barcelona. Até aqui, nada de muito fora do normal, exceto um fã muito especial que conseguiu concretizar o sonho de ter a assinatura do craque nas costas – e a respetiva tatuagem para eternizar o momento

Fã assumido do argentino, Félix Morales tem tatuada nas costas uma imagem gigante de Messi enquanto festeja um golo. Junto ao futebolista estão ainda os desenhos do Coliseu de Roma, do Big Ben e da Porta de Brandemburgo, monumentos que simbolizam as cidades onde a estrela do futebol já conquistou a Liga dos Campeões. Ao ver esta demonstração de fanatismo, Messi não hesitou em deixar um autógrafo junto à sua figura.

Além do autógrafo, o jogador do Barcelona posou para algumas fotos com o adepto e o momento acabou por ser partilhado também pelos outros fãs que estavam no local e assistiram com entusiasmo ao concretizar de um sonho.

Outros artigos de Desporto

Últimos artigos da 4MEN