Hello, Ladies

49 anos de fotos incríveis de Jennifer Lopez

A cantora e atriz faz anos e está quase nos 50, mas não parece. A 4MEN marca a data com algumas das melhores fotografias da carreira de J Lo.

Tem uma carreira no mundo do espetáculo com mais de 25 anos e é conhecida não só pelos dotes artísticos como pela boa forma física. Esta terça-feira, 24 de julho, Jennifer Lopez completa 49 anos mas o tempo parece não passar por ela. Quem agradece são os fãs que continuam a ser premiados com fotos invejáveis.

Mais do que um dia de aniversário, Jennifer Lopez vai comemorar durante a semana inteira e já fez questão de o anunciar. No passado domingo, a artista de ascendência porto-riquenha partilhou com os mais de 77 milhões de seguidores no Instagram uma foto onde aparecia no ginásio, como é hábito, e cuja legenda deixa adivinhar uma semana de diversão e festejos por mais um ano.

Começou por ser bailarina em programas de televisão e acompanhar tournés de outros músicos ainda no início dos anos 90, mas depressa percebeu que queria mais da carreira. Depois de pequenas participações em filmes, o papel em “Selena”, em 1997, tornou-a na atriz hispânica mais bem paga da história de Hollywood e deu-lhe a vontade de seguir outros caminhos com as suas raízes latinas. Em 1999 lançou o primeiro álbum, “On The 6”, e começou aí uma carreira musical a par da carreira como atriz.

Com mais de 20 anos de experiência no mundo do espetáculo, Jennifer Lopez é também conhecida por outros atributos além do canto e da representação. A boa forma física é um aspeto que salta à vista na americana e por isso não é de estranhar que sejam várias as marcas de moda a quererem trabalhar com ela em campanhas de publicidade. Essa ligação levou-a também a criar as suas próprias linhas de roupa, maquilhagem e perfumes.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Jennifer Lopez, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor americano Ernest Hemingway.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?