Hello, Ladies

Alicia Vikander: a estrela de Hollywood que vai ser vizinha dos lisboetas

A nova Lara Croft compara Lisboa a um dos bairros de Brooklyn – e mostra-se feliz por viver na mesma cidade que Madonna.

Primeiro, veio Madonna. Depois, Michael Fassbender e, graças ao marido irlandês, Alicia Vikander passou a ser a mais bela vizinha dos lisboetas. Em entrevista à revista “Vogue”, a atriz mostra-se feliz pela mudança e compara a capital portuguesa a Williamsburg – um dos muitos bairros de Brooklyn, em Nova Iorque – pela sua história, e fábricas antigas remodeladas.

Os dois conheceram-se durante as gravações do filme “A Luz Entre Oceanos” e casaram-se em Outubro de 2017, em Ibiza. Fassbender já tinha comprado um apartamento no Palácio de Santa Helena, em Alfama, por cerca de dois milhões de euros, e é graças a ele que a sueca vai passar também a ser uma lisboeta.

A atriz de 29 anos – que venceu o Óscar de Melhor Atriz Secundária em 2016 pela interpretação em “A Rapariga Dinamarquesa” – prepara-se também para outro desafio: fazer esquecer Angelina Jolie no papel da durona Lara Croft, no próximo filme da saga “Tomb Raider”. Já Fassbender

A estreia nos cinemas portuguesas está marcada para 15 de março de 2018 e, com alguma sorte, pode ser que assista ao filme com a atriz a seu lado.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Alicia Vikander, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor russo Vladimir Nabokov.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN