Hello, Ladies

Ana Duarte: a ex-mulher de Ricardinho também merece uma taça

Ele é o melhor do mundo e campeão da Europa. Ela canta, dança e deslumbra.

Agora que já todos recuperaram a voz, é altura de olhar para trás e admirar o feito da seleção de futsal. Portugal foi campeão europeu pela primeira vez, ao bater a Espanha por 3-2, e a sua grande estrela voltou a brilhar. Falamos, claro, de Ricardinho, o capitão e melhor jogador do mundo.

Não é só dentro do campo que o jogador português faz magia. Fora do campo, Ricardinho também faz jogadas bonitas e Ana Duarte, a sua ex-namorada, é uma menção diga de registo. Nasceu em Castelo Branco e desde nova que percebeu que era apaixonada pela música e chegou a participar em concursos como o “Mini Chuva de Estrelas”, “Cantigas da Rua” e “Bravo Bravíssimo”.

Ricardinho e Ana Duarte divorciaram-se em 2015 e têm uma filha em comum, Riana. Se o jogador se sagrou campeão da europa, a ex também não se tem saído nada mal: apostou numa imagem mais ousada, lançou um disco e posou para a “Playboy”.

Boa tarde🙌🏽💗💋🔐 ⚪️⚪️🕊

A post shared by Ana Duarte 🇵🇹🎙 (@anaduarte_singer) on

“Sinto-me bem com o meu corpo. Sou mãe, fiz a capa da Playboy e sinto-me muito mais confiante agora do que há alguns anos. Entendi que era possível ousar um pouco mais. E o nosso público necessita desse impacto, mesmo não sendo nada exagerado. É um visual mais arrojado e mais sexy do que aquilo a que estão habituados. Acho que fazia sentido mudar a imagem”, revelou à revista “VIP”.

A cantora de 31 anos reforçou ainda que o público português tem dificuldade em separar a personagem da artista da pessoa:”Se a cantora está de calções, com o rabo um pouco à mostra, é porque é isto e aquilo. Quero desmistificar esta ideia. Se uma mulher é bonita, deve mostrá-lo. No palco é criada uma personagem. Aquilo que sou em palco é diferente do que sou fora dele. E acho que as pessoas não têm essa noção. Quando fiz a Playboy, tinha receio de ficar com uma imagem negativa junto das mulheres”.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Ana Duarte, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor brasileiro Henrique Neto.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN