Hello, Ladies

Ana Girardot: a atriz que não queria ser como os pais

O seu último filme, “Um Senhor Doutor!”, estreia esta quinta-feira em Portugal. Aos poucos, ela vai conquistando o cinema internacional. 

O filme “Um Senhor Doutor!” estreia esta quinta-feira, dia 12 de julho, com a jovem atriz Ana Girardot. Além do sucesso que começa a ter no cinema internacional, a francesa é um fenómeno no Instagram, onde as suas fotos têm milhares de gostos.

Na comédia franco-belga, Girardot contracena com atores como Omar Sy ou Alex Lutz. A história é o remake de um antigo filme e conta a história de Knock, um burlão que tenta enganar a população de uma pequena aldeia francesa enquanto se apaixona por Adèle, interpretada por Ana Girardot.

Apesar de ter apenas 29 anos, a francesa tem uma carreira longa. Entrou no primeiro filme quando tinha apenas quatro anos. Mas só em 2012 começou a ser mais conhecida, através da série “Les Revenants”, e dos sucessos seguintes como “Escobar: Paraíso Perdido”. Mas parece que o teatro e a representação nem sempre foram um objetivo de carreira para Ana.

“Os meus pais são atores, por isso, recusei fazer o mesmo que eles durante muitos anos. Até que percebi que isto era a minha vida”, confessou à revista francesa “Vogue”.

Ana Girardot tem sido requisitada várias vezes para produções de moda e é uma das musas da Chanel. Ligada dessa forma à moda, a atriz criou também a própria marca de bolsas para viagem e vai partilhando os bastidores da fama com os mais de 70,5 mil seguidores no Instagram.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Ana Girardot, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?