Hello, Ladies

Será Anastasia Ashley a surfista mais gira de sempre?

A californiana já passou por Portugal e partilhou imagens da Ericeira.

Aos 5 anos já se atirava às ondas da Califórnia, mas agora, aos 30 anos, está longe de ser famosa apenas pela destreza com que quebra as ondas. Anastasia Ashley ganhou o seu primeiro título no surf profissional aos 16 anos e hoje tem um milhão de seguidores no Instagram, que acompanham todos os pormenores da sua carreira com surfista, mas também como modelo.

A surfista já passou, que se saiba, duas vezes por Portugal, a última das quais na edição de 2017 do Web Summit – em 2016, também foi uma das oradoras do evento. Anastasia mostrou nas redes sociais algumas imagens de Portugal, além de fotos da praia do Sul, na Ericeira e, claro, de Lisboa.

A norte-americana foi também uma das participantes da Surf Summit, evento que antecedeu a Web Summit e no qual vários líderes da tecnologia, de startups e alguns dos mais conceituados surfistas mundiais reuniram-se para dois dias de atividades, festas e eventos. Anastasia Ashley teve a companhia de outros nomes do surf como Tiago Pires, Andrew Cotton e Garrett McNamara.

Em 2017, Ashley participou no programa “Naked and Afraid”, do Discovery Channel, onde os concorrentes estão completamente nus durante 21 dias, em plena selva, e têm que arranjar uma forma de sobreviver. No entanto, a experiência só durou seis dias, já que a surfista foi picada por mosquitos e decidiu abandonar o programa. “Fiquei aterrorizada. Não sabia ao certo o que é que me estava a picar, coçava-me muito”, contou Anastasia ao site “TMZ”.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Anastasia Ashley, acompanhadas das nossas citações favoritas do poeta grego Píndaro.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?