Hello, Ladies

Os anjos da Victoria’s Secret desfilaram e estas são as imagens que todos querem ver

São as mulheres mais bonitas do mundo e estiveram juntas por uma noite.

Acredite em nós – não vai conseguir parar de fazer scroll.

Pela primeira vez, o principal desfile do ano teve lugar na Ásia, isto depois de ter passado por cidades como Nova Iorque, Londres, Los Angeles, Miami e Cannes. Os anjos da Victoria’s Secret desfilaram esta segunda-feira, 20 de novembro, em Xangai, na China, e deram a conhecer a nova coleção da marca de lingerie norte-americana.

O evento conta sempre com muita música ao vivo e, se no passado já por lá atuaram nomes como The Weeknd, Bruno Mars, Maroon 5, Rhianna, Justin Bieber e Lady Gaga, este ano a honra coube ao britânico Harry Styles, que fez parte dos One Direction, aos norte-americanos Miguel e Leslie Odom Jr. e à chinesa Jane Zhang. O desfile tem garantida transmissão televisiva a 28 de novembro, em mais de 190 países.

Os anjos que falam português

Entre as 55 manequins de 17 nacionalidades diferentes, onze falavam português, entre as quais se destaca Sara Sampaio, a primeira portuguesa a participar no desfile anual da marca norte-americana e que se estreou em 2013. Nesse ano, teve a companhia da angolana Maria Borges, que voltou a fazer-lhe companhia nesta edição.

Os PALOP estiveram ainda representados por outra filha de Angola, Amilna Estevão, de 18 anos, que fez a estreia como anjo, e pela cabo-verdiana Alécia Morais, de 20 anos, que iniciou a sua carreira depois de ter vencido o Elite Model Look Cabo Verde em 2012. Atualmente vivem todas em Nova Iorque. Além destas, o desfile contou também com várias modelos brasileiras: Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Laís Ribeiro, Daniela Braga, Bárbara Fialho, Bruna Lírio e Gizele Oliveira.

 

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN