Hello, Ladies

Britney Spears mostra que a ganga ainda lhe assenta muito bem

Aos 36, a miúda de sonho dos adolescentes dos anos 90 ainda está em forma – e sim, ela ainda canta e dança.

Britney, a princesa da pop que deu cabo da vida de todos os adolescentes que tentavam sobreviver ao temível bug do ano 2000. Parece que foi há uma vida que a cantora tomou conta da MTV e lançou single atrás de single que, inevitavelmente, acabava no top de vendas. Hoje, a coisa é bem diferente. Ainda assim, a americana continua a aparecer. Quando não o faz em palco, fá-lo nas revistas e em produções de moda. Foi o caso da última campanha da Kenzo, que fez renascer Britney Spears num look de ganga bem à moda dos 90.

Aos 36 anos e mesmo com os sucessivos problemas com as drogas e depressões – que levaram ao seu internamento numa clínica psiquiátrica em 2008 –, Britney continuou a cantar e mantém-se em muito boa forma.

Nunca mais teve um sucesso como “Baby One More Time”, embora já conte com nove discos de originais, o último, “Glory”, lançado em 2016.

Agora prepara-se para a digressão mundial “Piece of Me” com quase todos os bilhetes esgotados. Afinal, ainda há quem queira ver a princesa da pop.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Britney Spears, acompanhadas das nossas citações favoritas da cantora americana Madonna.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?