Hello, Ladies

Charlotte McKinney: a modelo que ficou famosa graças a um hambúrguer

Começou a ganhar fama no Instagram e acabou por ser a estrela de um dos espaços televisivos mais caros do mundo.

Tem 24 anos, nasceu na Florida, EUA, e é um fenómeno de popularidade no Instagram. Com mais de 1,3 milhões de seguidores, Charlotte McKinney não é apenas uma das caras bonitas que andam pela rede social. Talvez a reconheça de um certo filme chamado “Baywatch”. Pois, esse mesmo.

Antes de ser uma das escolhidas para fazer parte do elenco do filme que recupera a série dos anos 90, McKinney ficou conhecida graças a um anúncio da Carls Jr, uma cadeia de hambúrgueres norte-americana. O anúncio, que passou no tão requisitado espaço de intervalo da Super Bowl, foi polémico quanto baste.

Só que nesse mesmo ano, em 2015, Charlotte foi eleita a Modelo Internacional do Ano pela revista “GQ” e, a partir daí, sessões fotográficas foram coisa que nunca faltou na vida da modelo.

O pequeno papel em “Baywatch” foi o suficiente para lhe garantir o lugar noutros filmes como “Linha Mortal” e “First We Take Brooklyn”, mas também em vários videoclipes.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Charlotte McKinney, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor sueco Axel Oxenstiern.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN