Hello, Ladies

Demi Lovato: quem é a estreante mais bela do Rock in Rio?

Aos 25 anos, a norte-americana já tem uma vida cheia de polémicas. Saiba quem é a estreante do próximo Rock in Rio.

Demi Lovato é a mais recente confirmação da próxima edição do Rock in Rio, que terá lugar entre 23 e 30 de junho de 2018, em Lisboa. É a primeira vez que a cantora visita Portugal e há motivos de sobra para querer conhecer melhor a jovem de 25 anos, que tem uma carreira recheada de polémicas. É bonita, é famosa, mas tem já uma boa dose de histórias para contar.

Em outubro, a norte-americana aproveitou o documentário “Demi Lovato: Simply Complicated”, para abordar alguns dos temas mais delicados, como o vício das drogas e a bissexualidade. Lovato revelou, entre muitas outras coisas, que está sóbria há cinco anos e meio e que se encontra registada numa aplicação de encontros que apenas inclui celebridades, a Raya.

O documentário inclui também entrevistas com Nick e Joe Jonas, que estiveram em digressão com Demi Lovato, durante a qual ela agrediu uma dançarina. A jovem, que teve de dar entrada numa clínica de reabilitação aos 18 anos, admitiu ainda ter experimentado cocaína aos 17.

Good morning 📷: @hannahluxdavis

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Enquanto lutava contra o vício da droga e do álcool, Demi foi proibida de ver a meia-irmã mais nova, Madison De La Garza. “Eu sabia que tinha muita vida pela frente, mas uma das principais razões para eu ter ficado sóbria foi para que eu pudesse estar próxima da minha irmã, já que a minha mãe e o meu pai disseram que eu não poderia estar com ela se eu continuasse”, explicou durante uma entrevista ao “The Jonathan Ross Show”.

Como se a vida não fosse já suficientemente atribulada, a cantora sofre ainda de um transtorno bipolar, diagnosticado em 2011. “Eu acho que quando as pessoas se referem a mim como bipolar, é algo que é verdade, mas não gosto que as pessoas usem esse rótulo. É algo que eu tenho, mas não é quem eu sou. Eu uso a minha voz para fazer mais do que simplesmente cantar e gosto de a usar para falar sobre saúde mental, porque é algo que me apaixona”, revelou em entrevista a Elvin Duran, do iHeartRadio.

Apesar de todos os problemas que tem enfrentado, Lovato continua a fazer sucesso e a exibir a sua voz, mas também a sua beleza, pelos palcos de todo o mundo. O do Rock in Rio, em Lisboa, será o próximo.

Carregue na galeria em baixo para ver mais imagens de Demi Lovato, acompanhadas das nossas citações favoritas do autor norte-americano Ernest Hemingway.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN