Hello, Ladies

Diana Monteiro: a antiga moranguita arrisca tudo só com um véu

A produção foi feita para a revista “Cristina”.

Ouvimos falar dela pela primeira vez em 2007, quando se estreou na série “Morangos com açúcar”, mas desde então que Diana Monteiro tem mostrado muito mais motivos para a seguirmos de perto.

Nas redes sociais tem mais de 125 mil seguidores e foi precisamente com eles que a artista de 34 anos partilhou um dos seus últimos trabalhos. A revista “Cristina” comemorou o terceiro aniversário com uma edição dedicada a casamentos e a atriz foi convidada para participar. O twist: deveria aparecer só com um véu.

Sobre a experiência, Diana admite que teve “medo de ouvir os comentários” que surgem sempre que “uma mulher é fotografada e expõe o seu corpo”. Na mesma publicação no Instagram, onde partilhou a sua fotografia favorita da produção, diz ainda que as pessoas é que têm de mudar a maneira como se vêem as mulheres.

Nem só de produções arriscadas e da representação se faz a carreira de Diana Monteiro, que em outubro já tinha revelado à 4MEN a paixão pela música e a ambição que tem na sua carreira a solo – isto depois de ter feito parte da girl band Just Girls.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Diana Monteiro, acompanhadas das nossas citações favoritas do músico brasileiro Chico Buarque.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?