Hello, Ladies

Drisana Sharma: a cheerleader indiana (e portuguesa) que vai dar o Mundial à Seleção

Em 2016, fez uma sessão fotográfica para apoiar os portugueses no Euro – e a taça foi nossa. Agora só precisamos da versão de 2018.

O nome pode induzir em erro, mas Drisana tem mesmo sangue português. A genética da modelo é complexa: nasceu nos EUA e é filha de indianos e portugueses. E, claro, é uma adepta fervorosa da Seleção Nacional e de Cristiano Ronaldo em particular – e chegou mesmo a fazer uma seessão fotográfica ousada de apoio à equipa no Euro 2016. Parece que resultou.

Ela é modelo, desportista e adepta de fotografias reveladoras. Tem 24 anos e foi cheerleader durante a adolescência. Queria ser dentista, mas os planos mudaram a meio e acabou por se dedicar a uma carreira na moda – para alegria de todos.

Com quase 295 mil seguidores no Instagram, tem vindo a ganhar popularidade e com isso a oportunidade de fazer capas em algumas revistas como a “Playboy”.

Depois do exemplo dado em 2016, ficamos à espera da sessão fotográfica para o Mundial da Rússia. Vá, Drisa, queremos trazer o caneco para Portugal.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Drisana Sharma, acompanhadas das nossas citações favoritas do filósofo indiano Jiddu Krishnamurti.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?