Hello, Ladies

Dua Lipa: a estrela pop do momento apaixonou-se pelo Douro

Socalcos, copos de vinho do Porto e banhos de sol. Cenário melhor só mesmo com a cantora de 22 anos na fotografia. E foi mesmo isso que aconteceu.

Milhões de streams no Spotify, 10 milhões de seguidores no Instagram e um disco de estreia que saltou para os tops em diversos países. Este é o currículo muito resumido mas bem preenchido de Dua Lipa, uma das estrelas pop emergentes que não é notícia por mais um êxito, mas pela escolha do seu último destino de férias: o Douro.

Depois de ter estado no Alentejo em 2017, por altura da sua atuação no Meo Sudoeste, a cantora de 22 anos escolheu agora o norte de Portugal para uns dias de férias com amigas. No Instagram partilhou fotos em biquíni junto às margens do rio e com um copo de vinho na mão.

Happy sunday ✨ // shot by @luccoiffait

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

Tal como muitas outras artistas pop da sua e de gerações mais velhas, Lipa começou por partilhar as suas próprias versões de músicas famosas no YouTube. Assinou pela Warner em 2015 e em dois anos estava a lançar o disco de estreia sob o seu próprio nome.

Fez sucesso nos Brit Awards de 2018 e venceu nas categorias de melhor cantora a solo feminina e artista revelação. E no próximo dia 26 de maio a jovem tem outro desafio: cantar na final da Liga dos Campeões, em Kiev. A artista foi a convidada para o momento musical que antecipa o jogo entre o Real Madrid e o Liverpool.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Dua Lipa, acompanhadas das nossas citações favoritas do filósofo inglês John Locke.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN