Hello, Ladies

Dua Lipa: a estrela pop do momento apaixonou-se pelo Douro

Socalcos, copos de vinho do Porto e banhos de sol. Cenário melhor só mesmo com a cantora de 22 anos na fotografia. E foi mesmo isso que aconteceu.

Milhões de streams no Spotify, 10 milhões de seguidores no Instagram e um disco de estreia que saltou para os tops em diversos países. Este é o currículo muito resumido mas bem preenchido de Dua Lipa, uma das estrelas pop emergentes que não é notícia por mais um êxito, mas pela escolha do seu último destino de férias: o Douro.

Depois de ter estado no Alentejo em 2017, por altura da sua atuação no Meo Sudoeste, a cantora de 22 anos escolheu agora o norte de Portugal para uns dias de férias com amigas. No Instagram partilhou fotos em biquíni junto às margens do rio e com um copo de vinho na mão.

Happy sunday ✨ // shot by @luccoiffait

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

Tal como muitas outras artistas pop da sua e de gerações mais velhas, Lipa começou por partilhar as suas próprias versões de músicas famosas no YouTube. Assinou pela Warner em 2015 e em dois anos estava a lançar o disco de estreia sob o seu próprio nome.

Fez sucesso nos Brit Awards de 2018 e venceu nas categorias de melhor cantora a solo feminina e artista revelação. E no próximo dia 26 de maio a jovem tem outro desafio: cantar na final da Liga dos Campeões, em Kiev. A artista foi a convidada para o momento musical que antecipa o jogo entre o Real Madrid e o Liverpool.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Dua Lipa, acompanhadas das nossas citações favoritas do filósofo inglês John Locke.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?