Hello, Ladies

Faça uma vénia: Margaery Tyrell está de volta

Natalie Dormer deixou os castelos e vai ser a diretora de um colégio feminino na nova série da Amazon, “Picnic at Hanging Rock”.

Temos que começar este texto com um SPOILER ALERT: se ainda não viu a sexta temporada de “A Guerra dos Tronos”, volte atrás e leia qualquer um dos outros artigos no site da 4MEN, menos este. Posto isto, temos a certeza de que os resistentes morrem de saudades da herdeira dos Tyrell, desde que a personagem foi violentamente assassinada no décimo episódio da sexta temporada da série. Pois bem, alegrem-se as almas, porque Natalie Dormer regressa à televisão a 25 de maio.

A inglesa é a protagonista de “Picnic at Hanging Rock”, a minissérie produzida pela Amazon e que se inspira no filme de Peter Weir de 1975 que, por sua vez, se baseia no romance de Joan Lindsay. A história relata o desaparecimento de três estudantes de uma isolada escola australiana, precisamente no Dia dos Namorados, algures no início do séc. XX.

Não será uma viagem alucinante como “A Guerra dos Tronos” e, à partida, a segurança de Dormer está garantida. Aos 36 anos, a atriz tem ainda três filmes prontos a estrear: “The Professor and the Madman”, “Patient Zero” e “In Darkness”

Carregue na galeria para ver mais imagens de Natalie Dormer, acompanhadas das nossas citações favoritas da escritora inglesa Virginia Woolf.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?