Hello, Ladies

A mulher de Cédric Soares ainda é uma sexy WAG

Chama-se Filipa Brandão e foi eleita uma das namoradas mais giras dos jogadores do Euro 2016. O Instagram é um sucesso.

A carteira de Filipa é um sucesso no Instagram.

Filipa Brandão começou por ser mais conhecida por causa do irmão Gonçalo Brandão. Quem não se recorda, nós damos uma ajuda: jogou vários anos no Belenenses, mudou-se para Itália, onde jogou no Siena, e hoje é jogador do Estoril-Praia. Estava quase sempre presente nas bancadas do Restelo. Agora, o jogador que acompanha mais de perto é Cédric Soares, o lateral direito do Southampton e da seleção nacional.

O Euro 2016 foi um torneio de festa para Portugal, que foi campeão europeu pela primeira vez. Mas também foi aí que Filipa Brandão entrou no restrito clube das WAG’s – termo usado pelos ingleses para falar das mulheres e namoradas dos jogadores de futebol – mais sexy da prova.

Filipa e Cédric namoram há cerca de dois anos e meio e a jovem já se mudou para Inglaterra para viver com o futebolista português, num luxuoso apartamento que fica no 23.º andar e a apenas cinco minutos do centro de treinos dos Saints. E este é o Instagram que, se ainda não segue, tem de começar a fazer.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Filipa Brandão. A 4MEN sugere que o faça enquanto lê algumas das melhores citações do filósofo alemão Friedrich Nietzsche.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN