Hello, Ladies

Gisele Bündchen é capa de revista sem maquilhagem – e está linda como sempre

A brasileira é a primeira famosa a surgir na capa da “Vogue” ao natural.

Numa espécie de reforma dourada e longe das passarelas, onde não desfila desde 2015, a supermodelo brasileira é a estrela da capa da edição italiana da revista “Vogue”, para a qual se deixou fotografar sem maquilhagem.

O antigo anjo da Victoria’s Secret é a primeira famosa a surgir na capa da revista sem maquilhagem e cabelo arranjado. Tudo ao natural, portanto.

Bündchen é casada com Tom Brady, o famoso quarterback dos New England Patriots, desde 2009. O casal tem dois filhos: Benjamin, de oito anos, e Vivian Lake, de cinco. A vida não corre tão bem a Brasy, que viu a sua equipa perder a última edição da Super Bowl, mas não se pode queixar de falta de apoio na hora da desilusão.

“Parabéns Eagles pela vitória na Super Bowl, que jogo!” escreveu a modelo brasileira no Instagram. A mulher de Brady também elogiou os Patriots e o esforço do marido, em nome da família: “Parabéns Patriots por darem o vosso melhor. Meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que dedicas para te tornares o melhor no que fazes. Nós amamos-te”.

Em 2017, Gisele Bündchen foi destronada, pela primeira vez em 15 anos, da liderança da lista das modelos mais bem pagas do mundo. Segundo a revista “Forbes”, esse lugar pertence agora a Kendall Jenner. A mais nova do clã Kardashian lucrou 19 milhões de euros, enquanto a brasileira ficou-se pelos 15 milhões.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Gisele Bündchen, acompanhadas das nossas citações favoritas do filósofo espanhol José Ortega y Gasset.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN